Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovens são detidos depois de roubar desodorante e suplemento de farmácia, na região metropolitana

Câmeras de vigilância levaram a polícia aos suspeitos

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Polícia encontrou 23 desodorantes com os suspeitos
Polícia encontrou 23 desodorantes com os suspeitos

Dois jovens foram presos e outros dois foram detidos nesta sexta-feira (21) em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de BH.

Segundo a Polícia Miliar, os suspeitos teriam arrombado um laboratório durante a madrugada. Em seguida, eles teriam ido para uma lanchonete e, depois, decidiram arrombar uma farmácia.

Assaltante de drogaria pede dica de saúde para farmacêutico

Leia mais notícias no R7 MG


O alarme do estabelecimento disparou e as câmeras de segurança filmaram a ação dos jovens. Eles teriam roubado 23 desodorantes, dois potes de suplemento alimentício, perfumes e R$ 500 em dinheiro.

A polícia afirmou que reconheceu um dos suspeitos nas imagens gravadas e, assim, conseguiu chegar aos outros.

De acordo com a PM, Davison Fagundes, de 24 anos, e Ana Carolina Diniz, de 19, negam a participação nos assaltos. Os outros dois suspeitos, de 14 e 17 anos, teriam assumido a ação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.