Logo R7.com
RecordPlus

Jovens são presos com coletes à prova de balas e dinamites, na região nordeste de BH

Dois veículos roubados também foram apreendidos

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News
Dupla negou envolvimento com o crime
Dupla negou envolvimento com o crime

A Polícia Militar prendeu dois jovens na tarde desta terça-feira (2) no bairro Dom Silvério, na região nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima os levou aos dois suspeitos. Eles foram encontrados portando duas capas e dois coletes à prova de balas e três bananas de dinamite.


Bandidos fogem após serem flagrados por vigia tentando explodir caixa eletrônico

Operação Impacto prende 167 pessoas em três dias na região metropolitana


Leia mais notícias no R7 MG

Além dos materiais, a PM apreendeu dois veículos que estavam com os jovens. De acordo com a polícia, o carro modelo Uno havia sido roubado nessa segunda-feira (1) e um veículo modelo Palio teria sido roubado em dias anteriores.

Ainda de acordo com a polícia, Alexander Moura Fernandes, de 19 anos, já tinha passagem pela polícia por receptação, e Felipe Nunes da Cruz, de 18 anos, por porte ilegal de armas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.