Jovens são presos com coletes à prova de balas e dinamites, na região nordeste de BH
Dois veículos roubados também foram apreendidos
Minas Gerais|Do R7 MG

A Polícia Militar prendeu dois jovens na tarde desta terça-feira (2) no bairro Dom Silvério, na região nordeste de Belo Horizonte.
Segundo a polícia, uma denúncia anônima os levou aos dois suspeitos. Eles foram encontrados portando duas capas e dois coletes à prova de balas e três bananas de dinamite.
Bandidos fogem após serem flagrados por vigia tentando explodir caixa eletrônico
Operação Impacto prende 167 pessoas em três dias na região metropolitana
Além dos materiais, a PM apreendeu dois veículos que estavam com os jovens. De acordo com a polícia, o carro modelo Uno havia sido roubado nessa segunda-feira (1) e um veículo modelo Palio teria sido roubado em dias anteriores.
Ainda de acordo com a polícia, Alexander Moura Fernandes, de 19 anos, já tinha passagem pela polícia por receptação, e Felipe Nunes da Cruz, de 18 anos, por porte ilegal de armas.















