Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovens simulam corrida para furtar carro no bairro Cidade Nova em BH

Frequentadores do bairro denunciam que arrombamentos na região são constantes e que falta policiamento 

Minas Gerais|Rosiane Cunha, da Record TV Minas

Furto aconteceu durante o dia
Furto aconteceu durante o dia

Câmeras de Segurança registraram jovens simulando prática de corrida para quebrar vidro de carro e levar mochilas que estavam dentro de um veículo no bairro Cidade Nova, na região nordeste de Belo Horizonte. O registro foi feito, nesta quarta-feira (30), no início da tarde.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Nas imagens (veja o vídeo abaixo), é possível ver que dois jovens, acima de qualquer suspeita, fazem corrida na rua Cardeal Stepinac. Eles estão vestidos com roupas de prática de esporte, correm pela calçada e até param para fazer alongamento, conversam tranquilamente e observam os carros parados. Em seguida, eles começam a atirar objetos, que parecem pedras, na tentativa de quebrar o vidro traseiro de um dos veículos estacionado. 


Eles fazem várias tentativas até que conseguem quebrar o vidro. Um deles coloca parte do corpo para dentro do carro e furta duas mochilas que estão no carro. 

Toda a ação durou poucos minutos e o que chamou a atenção é a calma da dupla, que age em plena luz do dia, numa rua com um movimento considerável de carros.

Um homem que não mora na rua, mas namora uma moça do bairro e conhece a rotina da região conversou com a reportagem. Ele conta que os arrombamentos são constantes, falta policiamento e que muitas pessoas estacionam o carro no local por causa de uma academia próxima. Ele conta que os criminosos aproveitam esse momento para praticar os crimes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.