Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça determina prisão preventiva de atirador de Paracatu (MG)

Decisão foi tomada devido a prisão em flagrante do suspeito; Rudson Aragão Guimarães é o principal suspeito de matar quatro pessoas

Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*, com Pedro Spinelli da Record TV Minas*

Rudson Aragão é suspeito de matar quatro pessoas
Rudson Aragão é suspeito de matar quatro pessoas Rudson Aragão é suspeito de matar quatro pessoas

O juiz da Vara de Feitos Criminais e da Infância e da Juventude de Paracatu, a 502 km de Belo Horizonte, decretou nesta segunda-feira (27), a prisão preventiva de Rudson Aragão Guimarães. Ele é o principal suspeito pela morte de quatro pessoas, na última terça-feira (21), no município mineiro, dentro de uma igreja.

De acordo com o juiz José Rubens Borges Matos, a decisão foi tomada devido as provas materiais e a prisão em flagrante do suspeito. Outro fator que contribui para a prisão preventiva foi a repercussão do crime, que, segundo o magistrado “gerou comoção nacional”.

Guimarães estava internado desde a última terça-feira (21) e, após receber alta, foi encaminhado sob escolta policial para o Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba, a 353 km de Belo Horizonte.

Entenda o caso

Publicidade

Na noite da última terça-feira (21), Rudson Aragão Guimarães matou três pessoas, durante um culto, na Igreja Batista Shalom, em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais. Momentos antes de atirar dentro do templo religioso, o homem esfaqueou a ex-namorada, Heloísa Vieira Andrade.

Veja o momento em que o suspeito invadiu a igreja

*Estagiária do R7 sob supervisão de Flávia Martins y Miguel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.