Justiça determina prisão preventiva de suspeitos de matarem casal na Grande BH
Dupla foi presa no Espírito Santo na última semana; Justiça de Minas irá solicitar a transferência dos homens para o estado
Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7 e Bruno Menezes, da Record TV Minas
A Justiça determinou que prisão da dupla, suspeita de matar um casal em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, em janeiro desse ano, seja convertida para preventiva. Os homens, de 27 e 29 anos, foram presos no Espírito Santo na última sexta-feira (05).
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A audiência aconteceu durante a tarde desta terça-feira (09) por meio de videoconferência, e a prisão de ambos foi transformada em preventiva. A Justiça De Minas Gerais informou, ainda que a juíza da 1ª Vara Criminal de Esmeraldas irá pedir transferência dos suspeitos para o estado de Minas Gerais.
Entenda o caso
Giovana Mendes da Cunha, de 19 anos, e Maicon Bueno José, de 26 anos, foram assassinados a tiros dentro da casa onde moravam na Grande BH. As vítimas foram localizadas pela mãe de Giovana, 4 dias depois do crime.
O filho do casal, um bebê de 1 ano e 5 meses, foi deixado ao lado dos corpos dos pais. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime