Logo R7.com
RecordPlus

Justiça ouve testemunhas e suspeito de matar vizinha em BH

Vítima, então com 22 anos, foi esfaqueada em abril de 2017, no bairro Coração Eucarístico; jovem era estudante de economia

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

  • Google News
Suspeito nutria amor platônico por vítima
Suspeito nutria amor platônico por vítima

Testemunhas de defesa e acusação no caso da universitária morta pelo vizinho no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Belo Horizonte, começaram a prestar depoimento à Justiça nesta quinta-feira (20). A audiência acontece no Fórum Lafayette e também prevê declarações do suspeito de cometer o crime.

O assassinato aconteceu na manhã do dia 29 de abril de 2017. Isabella Perdigão Martins Ferreira, então com 22 anos, estava com a mãe e o irmão dentro de um carro na garagem do prédio onde a família mora. O vizinho, Ezequiel Miranda da Silva, de 41 anos, apareceu de repente e atacou a jovem.


O pai da estudante tentou impedir a agressão, mas também foi atingido pelos golpes da faca. Segundo a PM (Polícia Militar), depois de atacar pai e filha, o suspeito foi até o apartamento da família para onde a mãe e o irmão da vítima fugiram. A jovem e o pai foram socorridos, mas a universitária não resistiu aos ferimentos.

As investigações apontam que Silva nutria um amor platônico pela vítima. Laudos periciais ainda tentam esclarecer se o suspeito sofre com insanidade mental, conforme relatado pela família dele.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.