Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Justiça pede prisão preventiva de suspeito de matar humorista em Ipatinga (MG)  

Segundo relato de testemunhas, discussão teria acontecido por conta de um vídeo publicado pelo humorista em uma rede social

Minas Gerais|Do R7, com João Gruppi, da Record TV Minas

Tiago deixou dois filhos
Tiago deixou dois filhos

A Justiça decretou a prisão preventiva de Rainier de Almeida Dias, de 42 anos, suspeito de matar a tiros o humorista Tiago Rodrigues de Brito, de 36 anos, nesta semana, em Ipatinga, a 209 km de Belo Horizonte. 

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O mandado de prisão foi expedido nesta quinta-feira (17) pela Vara de Execuções Penais e Precatórias Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga.


O crime aconteceu em uma farmácia de propriedade do humorista e influenciador. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na loja, discutiu com a vítima e atirou várias vezes contra Brito.

Segundo relato de testemunhas, a discussão teria acontecido por conta de um vídeo publicado pelo humorista em uma rede social, que revelava um caso de traição de um casal do bairro onde fica a farmácia. 


O suspeito se apresentou à delegacia na manhã de quinta, foi ouvido e liberado. A munição e a arma usadas no crime foram apreendidas na casa dele. O mandado foi expedido durante a tarde. 

Até o momento desta apuração, o autor não havia sido preso. Tiago deixou dois filhos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.