Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão de carro é morto após atirar contra policiais em Contagem

Criminoso foi baleado por militar da 1ª Cia Mesp

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um ladrão de carro foi morto após atirar contra policiais da 1ª Cia Mesp da Polícia Militar de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O criminoso foi baleado por um policial.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o assaltante, não identificado, foi atingido por disparos de arma de fogo depois de roubar o Fiat Uno de uma mulher de 28 anos no bairro Riacho das Pedras, na noite dessa quinta-feira (8). Porém, rapidamente, a dona do veículo comunicou o crime à polícia e informou que o mesmo tem rastreador. Assim, os militares conseguiram localizar o Fiat Uno no bairro Renascer, em Betim, também na Grande BH. Porém, ao notar a presença da polícia, o ladrão de carro sacou uma arma e atirou contra os policiais. Em seguida, o homem fugiu em alta velocidade, mas, a dez quarteirões a frente, perdeu o controle da direção e bateu o veículo produto de roubo em uma calçada. Nesse momento, o ladrão desceu do Fiat Uno com um revólver calibre 38 nas mãos e, novamente, atirou contra os militares. No entanto, desta vez, os policiais revidaram e conseguiram acertar o criminoso.


Leia mais notícias no R7 Minas

O baleado chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Teresópolis. Entretanto, o homem não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu uma hora depois de dar entrada na unidade de saúde.


A arma do criminoso morto foi apreendida e o Fiat Uno roubado recuperado.

A identificação do policial que atirou contra o ladrão não foi divulgada, assim como onde o bandido foi baleado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.