Ladrão de moto é perseguido pela PM e preso com arma e duas bananas de dinamite
Suspeito cometeu o crime no bairro Horto, mas foi preso tempos depois, no Pindorama
Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7
Um jovem de 19 anos roubou uma motocicleta na manhã desta quinta-feira (20), na região leste de Belo Horizonte, e mobilizou militares de vários batalhões. A vítima, Robert Guimarães de Oliveira, de 48 anos, foi abordada pelo suspeito no bairro Horto. Após ter o veículo levado, Oliveira acionou o 16º Batalhão da PM, que passou a perseguir Victor Augusto de Oliveira.
Segundo a corporação, o helicóptero Pégasus também atuou na operação, que contou ainda com militares do 34º Batalhão, que conseguiram abordar o rapaz e efetuar a prisão dele na altura do bairro Pindorama, região noroeste da capital. O homem foi cercado na av. Brigadeiro Eduardo Gomes e não teve como fugir.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32. Os militares ainda fizeram buscas na casa do jovem, onde foram achadas duas bananas de dinamite. Oliveira já tem passagem por tráfico de drogas e foi detido em flagrante.













