Ladrão é atropelado ao tentar assaltar entregador de pizza
As vítimas estariam atendendo a um pedido de pizzas quando foram surpreendidas pelo autor
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um assaltante foi atropelado ao tentar assaltar um entregador de pizza e o proprietário do estabelecimento em Paraguaçu, no sul de Minas Gerais. Mas, apesar de ferido, o suspeito ainda conseguiu fugir e ainda não foi preso.
As vítimas relataram que, por volta de 23h30, um suposto cliente telefonou para pizzaria pedindo duas pizzas. A pessoa que ligou ainda pediu troco para R$ 100 e o funcionário chegou a desconfiar, mas decidiu entregar o pedido.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O entregador Adailton Roberto de Oliveira e o proprietário do estabelecimento foram até o endereço da entrega de carro e, quando o funcionário desceu do veículo com as duas pizzas, foi abordado por um assaltante encapuzado e armado.
— Meu patrão que estava comigo saiu com o carro em disparada acertando ele.
Após atingir o bandido, o comerciante deixou o local, deixando o garçom para trás. Ele então foi rendido e ameaçado pelo criminoso e, em seguida, fugiu sem levar nada.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e realizou buscas pela região. No entanto, o suspeito não foi localizado.















