Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão é baleado em supermercado após roubar arma de vigilante

Jovem de 21 anos está internado em estado grave no Hospital João 23

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Bruno Henrique da Silva foi atingido por dois disparos
Bruno Henrique da Silva foi atingido por dois disparos

Um suspeito de assalto foi baleado na noite desta terça-feira (11) em uma troca de tiros dentro de um supermercado de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ladrão queria roubar a arma do vigilante, que reagiu e também foi atingido.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o suspeito entra e vai direito ao encontro do segurança. Em seguida, o rapaz tenta puxar a arma da vítima, mas ela reage e os dois trocam tiros. Bruno Henrique da Silva, de 21 anos, foi atingido por dois disparos, sendo um no peito e um na mão.


O jovem fugiu na garupa de uma motocicleta e deu entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele foi transferido em estado grave para o Hospital João 23. O vigia foi atingido na mão, foi levado ao hospital e passa bem. A Polícia Militar procura pela pessoa que conduzia a moto.

Leia mais notícias no R7

A PM suspeita que Silva tenha cometido um crime parecido em um outro supermercado da cidade, na última quinta-feira (5). O circuito interno flagrou quando o bandido aborda o vigilante, que entrega a arma ao criminoso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.