Ladrão finge ser funcionário de zoonoses parar roubar casa em Montes Claros (MG)
Assaltantes ainda fizeram lanche chamaram moradores de pobres
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um ladrão fingiu ser funcionário do centro de controle de zoonoses da Prefeitura de Montes Claros para roubar uma casa. O homem e um comparsa levaram roupas, eletrodomésticos e produtos de beleza e ainda chamaram os donos da residência de pobres.
Uniformizado, o assaltante tocou a campainha e quando a mulher foi atender junto com a filha, apontou uma arma para a cabeça da criança, obrigando a mãe a deixá-lo entrar. Já dentro da casa ele chamou o comparsa.
Enquanto um deles rendia a mulher, o segundo andou pela casa reunindo tudo o que queria levar. A dupla ainda comeu salgados e bebeu refrigerante na cozinha e debochou da família, como conta a vítima, que preferiu não ter o nome revelado.
— Eles falaram que nós não temos tênis caros, nem roupas de marca, e que nem eles que são ladrões estão nessa situação.
Depois de comer, os criminosos fugiram com televisores, roupas, produtos de beleza e uma câmera digital. Ninguém foi detido. A casa já havia sido assaltada neste ano quando os ladrões levaram cerca de R$ 100 mil em jóias.
Para que ninguém mais caia no golpe o coordenador de zoonozes de Montes Claros Edvaldo Francisco faz um alerta.
— A população tem que verificar se a pessoa está totalmente uniformizada e se esta com crachá .Na dúvida o morador deve ligar para o centro de controle de zoonoses.















