Ladrão foge em moto e acaba morto ao ser atingido por carro do comparsa em BH
Outro veículo que estava parado no semáforo foi atingido e duas pessoas ficaram feridas
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um assaltante morreu na noite desta segunda-feira (2) em um acidente de trânsito no bairro Estoril, região oeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Jefferson de Oliveira, de 22 anos, estava em uma motocicleta dando cobertura a um comparsa que dirigia um veículo roubado.
No entanto, durante a fuga, o condutor do carro acabou esbarrando na motocicleta e arremessando Oliveira contra a parede. Com o impacto da batida, o jovem acabou morrendo, enquanto o outro abandou o veículo e fugiu a pé por um matagal e não foi localizado.
Junto ao corpo de Oliveira, a PM localizou uma réplica de arma na cintura. Além disso, ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Um outro carro que estava parado no semáforo no momento do acidente entre os assaltantes também foi atingido e dois ocupantes ficaram feridos, sendo socorridos para um pronto-socorro. Segundo a PM, eles não tiveram ferimentos graves.















