Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão furta carro com bebê de 3 meses dentro em Paracatu (MG)

Militares conseguiram prender o suspeito após uma perseguição policial pela BR-040; criança foi resgatada sem ferimentos

Minas Gerais|Leandro Wagner e Taís Heise*, da Record TV Minas

  • Google News

Um carro foi furtado com um bebê de 3 meses dentro, neste domingo (15), na cidade de Paracatu, a 483 km de Belo Horizonte. A mãe da criança contou que o crime aconteceu quando ela parou à porta de uma padaria e desceu do veículo, deixando a chave na ignição.

Bebê foi resgatada sem nenhum ferimento
Bebê foi resgatada sem nenhum ferimento

A PM (Polícia Militar) foi acionada e se deslocou para a BR-040, onde começou uma perseguição. Os militares contam que tentaram abordar o motorista diversas vezes, sem sucesso. O motorista teria trafegado pela via em alta velocidade e pela contramão.


Os policiais atiraram contra os pneus do carro, mas o condutor não parou. O veículo perdeu velocidade em seguida.

Os PMs conseguiram retirar o bebê do veículo. A criança foi resgatada sem ferimentos. O suspeito resistiu à abordagem e foi agredido por populares que acompanhavam a cena. O homem foi levado para o Hospital Municipal de Paracatu e, em seguida, encaminhado para a delegacia. O veículo recuperado foi removido para depósito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.