Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão não resiste e come bolo de chocolate durante roubo

Brownie do restaurante furtado, em BH, também faz sucesso entre clientes

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Eram cinco horas da manhã quando o suspeito para em frente ao restaurante. Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que ele enrola um cobertor no corpo e força a porta de vidro para entrar. Do lado de dentro, ele aparece de boné e blusa de frio.

Com cuidado, o homem anda abaixado e segue em direção ao caixa. Com ajuda de uma chave de fenda, o suspeito abre os dois caixas, mas encontra apenas moedas. Depois de meia hora revirando restaurante, ele sai carregando dois aparelhos de tv de 48 polegadas, enrolados no cobertor. O proprietário, Moisés Arcanjo, abriu o comércio há dez mes e já foi assaltado.


— Infelizmente, o Brasil vive hoje uma situação de muita insegurança. E a gente que está todo dia trabalhando para ganhar o pão, fica mais exposto ainda. 

Leia mais notícias no R7


Os proprietários só se deram conta do arrombamento no dia seguinte, quando um dos funcionários chegou ao local e se deparou com a porta de vidro quebrada. Além dos dois televisores, o suspeito saiu carregando também uma caixa de chocolates.

Nas imagens do circuito, o suspeito aparece em vários momentos mastigando e comendo os doces do restaurante, enquanto rouba. Segundo o dono, o brownie comercializado no local é um dos produtos de maior sucesso entre os clientes. 

— É muito bem aceito aqui no restaurante e parece que ele gostou porque levou todas as caixas do depósito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.