Ladrão se veste de médico para assaltar agência bancária
Circuito de segurança gravou o crime; suspeitos não foram identificados
Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Um homem vestido de médico estava entre os ladrões que roubaram uma agência bancária, em Perdigão, na região centro-oeste de Minas Gerais, nesta terça-feira (6). Momentos antes, os bandidos foram até a casa da gerente da agência, onde renderam ela e o irmão.
Câmeras de segurança flagraram a ações dos assaltantes. Em um dos vídeos, um deles aparece andando calmamente pela rua em direção à agência. Menos de um minuto depois ele entra armado. Dentro do banco, já estava o outro criminoso, que usava jaleco branco e carregava um estetoscópio no pescoço. Em uma das mãos, o falso médico carregava um revólver. Os suspeitos renderam todos os funcionários da agência e pegaram R$ 60 mil.
Segundo informações da Polícia Civil, para cometer o crime, os bandidos trocaram de roupa duas vezes. Os homens também levaram a arma do vigilante do banco e o carro da gerente. Até o momento ninguém foi preso.
Veja as imagens:















