Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão vestido de caveira ataca vendedora em mercearia

Comerciante foi rendida na hora de fechar loja em Três Corações

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Polícia analisa imagens para tentar identificar os bandidos
Polícia analisa imagens para tentar identificar os bandidos

Dois assaltantes aproveitaram a hora do fechamento para render uma comerciante em Três Corações, no sul de Minas. Para não ser filmado, um dos bandidos vestiu uma roupa de esqueleto e cobriu o rosto com uma máscara de caveira. Eles agrediram a vendedora e ameaçaram matá-la para que ela não impedisse o roubo. 

A câmera de segurança da loja filmou toda a ação criminosa. A vendedora fechava as portas após mais um dia de trabalho quando dois suspeitos invadem o estabelecimento. Um deles segura a vítima enquanto o comparsa abre o caixa. 


Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Rosa da Silva relata os momentos de pavor. 


— Ele me jogou em cima do balcão, que é pesado, e me machucou. Foi me mandando calar a boca e bantendo o revólver na minha cabeça. Não sei como não me matou, se tivesse bala ele teria atirado. Não quero mais passar por isso.

Uma câmera instalada na calçada filmou o momento em que os ladrões fogem a pé por uma rua lateral. 

Como um dos assaltantes não cobriu o rosto, a Polícia Militar analisa as imagens para tentar identificá-lo. Com sua prisão, os investigadores podem chegar até o comparsa que se vestiu de caveira. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.