Logo R7.com
RecordPlus

Ladrões de perucas levam R$ 100 mil em cabelos de loja em BH

Três bandidos entraram no estabelecimento; um deles estava armado

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Polícia pede que a população denuncie se reconhecer os bandidos
Polícia pede que a população denuncie se reconhecer os bandidos

Três homens assaltaram uma loja no centro de Belo Horizonte que vende fios de cabelos humanos para fazer perucas. Eles levaram dinheiro, maquiagem e aproximadamente 90 feixes de cabelos, O prejuízo foi de cerca de R$ 100 mil.

Imagens do circuito de segurança do prédio mostraram que os bandidos renderam a proprietária do estabelecimento e um deles tinha uma arma. Eles pediram sacolas e guardaram os cabelos que estavam prontos para serem vendidos e foram embora com a mercadoria.


A dona da loja, que preferiu não se identificar, ficou revoltada e afirmou que não sabe se vai conseguir reerguer a loja.

— Vieram os malditos ladrões e levam tudo de uma vez. Eles me deixaram sem condições de voltar a trabalhar.


Leia mais notícias no R7 MG

A Polícia Militar acredita que o crime pode ser uma encomenda e pede que a população denuncie caso reconheça os bandidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.