Ladrões fazem casal refém, roubam casa e fogem na região nordeste de BH
Os assaltantes abondaram os veículos roubados e os reféns no bairro Dom Silvério
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A polícia procura por um grupo de assaltantes que invadiu uma casa em Sabará, na região metropolitana de BH, roubaram dois carros e fizeram um casal refém. As vítimas e os veículos foram abandonados no bairro Dom Silvério, na região nordeste da capital.
Segundo a Polícia Militar, o casal foi abordado pelos bandidos no momento em entravam em casa. Os assaltantes entraram no imóvel e roubaram aparelhos eletrônicos e fugiram com os carros da residência.
Após localizarem uma parte do grupo fugindo em uma caminhonete, os policiais iniciaram a perseguição. Durante a fuga, os assaltantes bateram o veículo, o abandonaram e fugiram pelo bairro Jardim Vitória
A PM acredita que os suspeitos moram na região em que os carros foram deixados. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.















