Logo R7.com
RecordPlus
‌

Ladrões roubam Kombi que levava idosas de um asilo para passear, em BH

O veículo era o único meio de transporte do Lar das Idosas

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
No lar moram quinze idosas, que têm entre 73 e 94 anos
No lar moram quinze idosas, que têm entre 73 e 94 anos

Um carro modelo Kombi foi roubado do asilo Lar das Idosas, no bairro Santa Tereza, na região leste de BH.

Segundo a direção do lar, era a primeira vez que o carro passava a noite fora da garagem. O veículo de cor branca recém-pintada foi uma doação para o asilo, há cerca de 15 anos.

‌

Homem mora há quase dez anos dentro de um carro, na região leste de BH

Leia mais notícias no R7 MG

‌

No lar moram quinze idosas, que têm entre 73 e 94 anos. A Kombi era o veículo utilizado para levá-las para compromissos como consultas médicas e passeios em praças e museus.

Funcionários do lar e vizinhos estão se mobilizando para promover uma festa para arrecadar fundos para a compra de um novo veículo. Enquanto isso, o asilo tem contado com a disponibilidade de carros de outras instituições para transportar as idosas.

‌

Crescimento de roubos

Segundo a Secretaria de Defesa Social, 1.552 veículos foram roubados em Belo Horizonte entre janeiro e março de 2012. Neste mesmo período, no ano de 2013, 2.046 roubos foram registrados.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.