Ladrões roubam malotes com R$ 50 mil de banco dentro da Ceasa
Funcionário foi rendido com pistola; trio abandonou carro roubado
Minas Gerais|Do R7
Três homens armados invadiram a loja do correspondente bancário que fica dentro da Ceasa (Centrais de Abastecimento) na BR-040, em Contagem, na Grande BH, e levaram R$ 50 mil na tarde desta quarta-feira (14).
Leia mais notícias no R7 Minas
Funcionários da agência Mais, associada ao Banco do Brasil, informaram a militares do 18º Batalhão que o roubou ocorreu às 15h40. Os malotes destinados ao pagamento de trabalhadores eram transportados pela área externa quando o funcionário que os carregava foi rendido. Ninguém ficou ferido.
A polícia acredita que eles tenham recebido informações sobre horário e condições do transporte do dinheiro, que não era feito por seguranças armados.
Os assaltantes teriam usado pistolas para ameaçá-lo de morte caso não entregasse os pacotes com dinheiro. Eles fugiram em um Fiat Idea de cor prata, furtado há três dias, mas abandonaram o veículo ainda na Ceasa ao serem cercados pela PM. Os ladrões conseguiram fugir a pé por um matagal e ainda não foram encontrados.
Câmeras do Olho Vivo flagraram o ataque, mas até o momento não ajudaram a identificar suspeitos.















