Laje de casa desaba e cavalo cai dentro de quarto na Grande BH
Animal teria subido no telhado do imóvel, que fica abaixo do nível da rua, enquanto comia; cenas foram registradas em Vespasiano
Minas Gerais|Maria Paula Monteiro*, da Record TV Minas

Um cavalo despencou do telhado de uma casa, nesta segunda-feira (12), e acabou caindo em um dos quartos do imóvel, que fica em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A residência fica em um nível abaixo da rua, o que teria facilitado o acesso do animal, que ficou justamente em uma parte da laje que estava fragilizada e acabou cedendo. A suspeita é de que ele estaria comendo grama quando subiu no telhado.
O quarto que o animal caiu estava vazio e, por isso, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar o cavalo, que teve dificuldades de se locomover por conta do piso escorregadio.
O animal não teve ferimentos e foi entregue aos cuidados dos moradores do bairro.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento















