Lateral Patric, do Atlético-MG, visita garoto que teve perna amputada
Nos vídeos publicados em uma rede social, o jogador registrou a visita e disse que Gabriel é 'um guerreiro e exemplo de superação a ser seguido'
Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7*

O jogador Patric, lateral-direito do Atlético-MG, visitou, na manhã desta segunda feira (29), o garoto Gabriel Lucas Nascimento, que teve a perna amputada após se ferir com uma linha chilena em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Nos vídeos publicados em uma rede social, o jogador registrou o momento da visita e disse que Gabriel é 'um guerreiro e exemplo de superação a ser seguido'.
O jovem, de 15 anos, voltava para casa depois de um treino de futebol, no sábado (20), quando foi atingido pela linha cortante, presa em um pneu de um carro.
O ferimento foi profundo e atingiu nervos e veias importantes. O jovem teve que passar por uma cirurgia de amputação na última quarta-feira (24) e teve a perna removida na altura do joelho.
Amigos e parentes estiveram no Hospital Regional de Betim para apoiar o adolescente, que sonhava em ser jogador de futebol. Ele teve alta neste domingo (28).
* Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli















