Logo R7.com
RecordPlus

Lavrador é preso após matar homem que assediou sua mulher em bar da Zona da Mata

Vítima foi baleada após verdadeiro tumulto tomar conta do estabelecimento comercial

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um lavrador de 59 anos foi preso depois de matar um homem que assediou a sua mulher no distrito de Santa Bárbara, em Miradouro, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu dentro de um bar, no final da noite desse sábado (12).

De acordo com relatos de testemunhas para policiais militares da cidade, Magno José dos Santos, de 33 anos, foi baleado depois que João Batista de Oliveira não gostou do fato dele ter elogiado a esposa dele.


Santos teria falado em voz alta que queria arrumar uma namorada e que o pivô da confusão era muito bonita.

Enciumado, o lavrador levantou da mesa onde bebia cerveja e foi tirar satisfação com a vítima. Mas, nesse momento, um verdadeiro tumulto foi formado e outros clientes do bar acabaram sendo agredidos por terem intervindo na briga.


Leia mais notícias no R7 MG

Após balear Santos três vezes, João Batista fugiu de carro, mas foi localizado e detido no momento em que parou para abastecer o veículo em um posto da BR-116, próximo de Miradouro. Ele estava embriagado e negou o crime, apesar de confirmar que a sua mulher foi assediada.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, depois de prestar depoimento, levado para a cadeia do município.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.