Logo R7.com
RecordPlus

Lei Seca flagra nove motoristas embriagados e dez inabilitados em BH

Apenas uma pessoa se recusou a passar pelo teste do bafômetro

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News
No total, 94 veículos foram abordados pelos policiais
No total, 94 veículos foram abordados pelos policiais

A Polícia Militar prendeu quatro motoristas flgrados com sinais de embriaguez durante blitze realizadas em Belo Horizonte durante a noite do último sábado (31). As informações são do balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Defesa Social: no total, 94 veículos foram abordados.

Os condutores detidos terão de pagar multa no valor de R$ 1.915, 30 e responder a processo na Justiça. Outros cinco foram multados e tiveram a CNH recolhida por apresentarem teor etílico de 0,05 a 0,34 mg/L.


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo o balanço, dez veículos eram conduzidos por pessoas sem carteira de habilitação. Apenas um motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.