Minas Gerais Lojistas brigam dentro de shopping popular em Belo Horizonte (MG)

Lojistas brigam dentro de shopping popular em Belo Horizonte (MG)

Desentendimento entre funcionários de lojas termina em socos e chutes neste sábado (30) no segundo andar do centro comercial

  • Minas Gerais | Antonio Paulo, da Record TV Minas

Direção de Shopping popular decidirá segunda-feira (01) se adotará medidas disciplinares aos envolvidos

Direção de Shopping popular decidirá segunda-feira (01) se adotará medidas disciplinares aos envolvidos

Reprodução Redes Sociais

Câmeras de segurança registraram uma briga generalizada que aconteceu neste sábado (30) dentro de um shopping popular no Centro de Belo Horizonte (MG). A briga foi protagonizada por funcionários de duas lojas de roupas. 

De acordo com a direção do centro comercial, trabalhadores de dois quiosques que ficam um de frente para o outro, no segundo andar, se desentenderam e começaram a brigar. Em seguida, os demais funcionários se envolveram nas agressões. As imagens mostram dezenas de colaboradores uniformizados trocando socos e chutes no corredor do shopping.

A segurança do shopping interviu. Ainda segundo a direção, nenhum dos envolvidos precisou de atendimento médico. A Polícia Militar não foi chamada para o registro do boletim de ocorrência. 

O jornalismo da Record tentou, mas não conseguiu contato com as duas lojas. O shopping vai avaliar, a partir de segunda-feira, a necessidade de aplicar medidas disciplinares.

Últimas