Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana se recupera em casa após passar mal antes de show em MG

Segundo organização do evento, cantor passou mal assim que chegou em Divinópolis (MG), onde se apresentaria em evento

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, do R7

Segundo a organização do evento, cantor passou mal ao chegar no aeroporto da cidade (Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Lua Santana já se recupera em casa, em São Paulo, após passar mal momentos antes de subir ao palco em Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte, na noite deste sábado (01). O cantor se apresentaria na penúltima noite do Divinaexpo, mas precisou ser levado imediatamente para um hospital em São Paulo.

Segundo a assessoria do cantor, na última terça-feira (28), Lua Santana se sentiu indisposto e febril e foi orientado a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total. No entanto, o artista insistiu em cumprir com a agendas de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Ao pousar em Divinópolis, neste sábado, o cantor voltou a se sentir mal.

Durante a madrugada deste domingo (02), a organização do evento emitiu nota informando que Luan Santana havia tido um mal súbito. Essa informação não foi confirmada pela assessoria do cantor. O artista passou por exames no Hospital Albert Einsten.

Confira a nota da assessoria do cantor completa

Publicidade

“Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação devido a um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde, ao pousar no aeroporto local, voltou a sentir-se mal”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.