Lutador de jiu-jítsu que espancou a namorada é indiciado por lesão corporal
Felipe Carvalho Lima teve a prisão decretada pela Justiça, mas ainda está foragido
Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

O lutador de jiu-jítsu Felipe Carvalho Lima, de 25 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal. Ele é suspeito de espancar a própria namorada em Três Corações, no sul de Minas Gerais.
Segundo a polícia, o inquérito que investigava a agressão foi concluído na tarde de quarta-feira (9). Na última terça-feira (8), o lutador se apresentou ao delegado do caso, foi ouvido e liberado. Já durante a noite, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, mas ele não foi encontrado e permanece foragido.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
De acordo com relatos da vítima das agressões, Brígida de Figueiredo Silva, de 24 anos, a briga com o namorado começou quando ela decidiu terminar o relacionamento com o autor, ao descobrir que era traída pelo campeão de artes marciais.
— Quando fui acordá-lo para poder conversar e terminar, ele não aceitou e começou a me agredir sem dizer uma palavra
A confusão aconteceu na casa de Felipe Lima. Após as agressões, ela pediu ajuda à sogra, a advogada e vice-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Três Corações, Luciana Gimenez Carvalho, que tentou impedir que ela registrasse a ocorrência para não "prejudicar" o filho.
Desde a data do crime, a vítima não consegue sair de casa pois está com medo de que o ex-namorado volte a procurá-la, embora a Justiça tenha expedido uma medida protetiva que impede que o agressor se aproxime dela novamente. E uma foto tirada no hospital para onde foi socorrida, Brígida não conseguia sequer abrir um dos olhos por causa dos golpes.















