Lutadora de jiu-jitsu de 16 anos reage e imobiliza suspeito de assediá-la em ônibus
Caso aconteceu enquanto a mineira seguia viagem de Minas Gerais ao Espírito Santo, onde iria participar de uma competição
Minas Gerais|do R7, com TV Vitória
Uma lutadora de jiu-jítsu, de 16 anos, imobilizou um homem por suspeita de assediá-la dentro de um ônibus, na madrugada desta sexta-feira (4). A jovem é mineira e seguia para o Espírito Santo para participar de uma competição.
·Compartilhe esta notícia no Whatsapp
·Compartilhe esta notícia no Telegram
A adolescente estava acompanhada do pai e da irmã, também menor de idade, no coletivo. Durante a madrugada, um passageiro que estava no mesmo ônibus de viagem teria passado a mão no corpo da lutadora enquanto ela dormia.
"Ele colocou o braço e começou a passar a mão. Eu assustei e comecei a sentir raiva. Fui para cima de uma vez e chamei meu pai para poder ajudar", contou a jovem, que não foi identificada.
A jovem disse que aplicou o golpe conhecido como “mata-leão”. O pai da lutadora acordou com o barulho e a confusão dentro do coletivo. Ele disse que os passageiros estavam revoltados e também queriam agredir o suspeito. "Quando acordei, ela já estava espancando o suspeito. Eu tive que separar", comentou o pai.
Segundo o pai, o homem foi o último a subir no coletivo, ainda no estado mineiro e não tinha levantado suspeita até então. A Polícia Militar foi acionada. A lutadora, o suspeito, o pai e a irmã foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.
O suspeito teve um ferimento no rosto. Aos policiais, ele disse que houve um mal-entendido. O homem declarou que esbarrou na jovem quando se movimentou dentro do ônibus.