Logo R7.com
RecordPlus

Mãe denuncia que filho foi agredido por professora em creche de BH

Menino de um ano teria chegado em casa com hematomas no corpo; imagens de circuito de segurança mostram garoto sendo arrastado pelo braço

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

  • Google News
Mãe teve acesso ao circuito de segurança da escola
Mãe teve acesso ao circuito de segurança da escola

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga uma suposta agressão a uma criança de um ano em uma creche particular do bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Em uma publicação feita em redes sociais, Franccesca Rocha relatou que o filho chegou em casa no dia 29 de outubro com marcas nos braços. Segundo a mulher, no dia seguinte, os hematomas apareceram nas costas. Em um dos vídeos postados, Franccesca mostra marcas vermelhas pelo corpo da criança.


A mãe teve acesso ao circuito de segurança da escola referente ao dia 29. Segundo a mulher, a escola informou que ficou sem energia elétrica no dia 30 e, por isto, não houve gravação de imagens. No vídeo em que Franccesca conseguiu ter acesso, a professora identificada como G. M. O. C. aparece arrastando a criança por um dos braços.

Franccesca procurou a polícia para denunciar a suposta agressão e as investigações ficaram a cargo da Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte. Segundo a corporação, foi solicitado o exame de corpo de delito para a criança e as imagens de segurança vão passar por perícia. A reportagem tentou contato com a creche onde a criança estudou, mas ainda não teve retorno.

Veja as imagens:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.