Mãe e filha desaparecidas há três dias são encontradas no interior de MG
Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e a filha, Kyara Messias de Jesus, de 3 anos, foram localizadas por meio de um drone
Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas
A força-tarefa formada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil de Minas Gerais localizou, nesta segunda-feira (12), mãe e filha que estavam desaparecidas havia três dias em uma zona rural de Morada Nova de Minas, cidade a 297 quilômetros de Belo Horizonte.
De acordo com o chefe de comunicação da Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Santiago, Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e a filha, Kyara Messias de Jesus, de 3 anos, foram localizadas por um drone, no início da tarde desta segunda (12), durante as buscas. De acordo com informações da Polícia Civil, mãe e filha estão debilitadas.
O helicóptero dos Bombeiros, o Arcanjo, já se desloca para o local para o resgate. Ainda não se sabe para qual unidade médica elas vão.
Desaparecimento
A jovem, o namorado e a criança saíram de Ribeirão das Neves, na última sexta-feira (9), e iam para a casa de um familiar na cidade de Indaiá quando o GPS teria indicado um caminho inexistente e eles se perderam.
De acordo com o companheiro da mulher, o carro deu uma pane mecânica logo depois, e as duas saíram em busca de sinal telefônico. A partir desse momento, ele não teve mais notícias delas. Ludmilla foi vista perto de um rio por pessoas que passavam pelo local.
Veja os vídeos do resgate: