Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filha morrem após carro ser levado por enxurrada em Grão Mogol (MG)

Família atravessava um córrego quando foi surpreendida pela água; pai e filho que também estavam no veículo sobreviveram

Minas Gerais|Lucas Eugênio*, do R7


Mãe e filha morreram depois que o carro foi arrastado ao atravessar um córrego
Mãe e filha morreram depois que o carro foi arrastado ao atravessar um córrego

Mãe e filha morreram depois que o carro em que elas estavam ser arrastado por uma enxurrada em Grão Mogol, município no norte de Minas Gerais, a 570 km de Belo Horizonte. O acidente foi neste sábado (24) à noite, véspera do Natal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo tentou atravessar um córrego, na zona rural da cidade, quando foi surpreendido pela enxurrada.

Os corpos das vítimas foram localizados neste domingo (25), sete horas após o acidente. O condutor do veículo, de 55 anos, e um adolescente de 14 anos sobreviveram. Eles conseguiram pedir ajuda em uma comunidade rural perto do local.

O veículo foi encontrado a 400 metros do ponto em que os motoristas fazem a travessia pelo leito do rio. Os corpos de mãe e filha foram localizados a 800 metros de onde o carro foi arrastado. 

Publicidade

Os sobreviventes foram levados ao hospital de Grão Mogol.

Boletim

Publicidade

Segundo a Defesa Civil de Minas Gerais, 13 pessoas morreram por causa das chuvas no estado. São 104 municípios em situação de emergência até o momento. O órgão informou que há 1.484 desabrigados e 7.370 desalojados em Minas Gerais.

Estagiário sob supervisão de Andréa Silva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.