Mãe e filha morrem em queda de prédio no centro de BH
Sequência dos fatos ainda é apurada e há divergências sobre a dinâmica das quedas; Polícia Civil investiga o caso
Minas Gerais|Maria Luiza Reis, do R7

Mãe e filha caíram do 10º andar de um prédio na Rua Espírito Santo, no centro de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (01). Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estão mobilizados nesta ocorrência.
As primeiras informações repassadas às forças de segurança indicam que, por volta de 15h25, a adolescente, de seis anos, teria caído da janela do apartamento e despencado sobre a marquise do prédio, já sem vida. Minutos depois, a mãe também caiu do mesmo apartamento, atingindo a calçada, igualmente sem sinais vitais.
A sequência dos fatos ainda é apurada e há divergências sobre a dinâmica das quedas: não se sabe, neste momento, se mãe e filha e foram empurradas. A Polícia Civil trabalha com múltiplas hipóteses, incluindo conduta criminosa.
Peritos da Polícia Civil foram acionados e investigam o caso. A identidade das vítimas não foi divulgada. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o episódio.
A ocorrência segue em andamento.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















