Jovem e criança ficaram três dias na mata
Reprodução/Record TV MinasA mãe e filha resgatadas após ficaram três dias desaparecidas na zona rural da cidade Morada Nova de Minas, a 297 km de Belo Horizonte, tiveram alta hospitalar na manhã desta terça-feira (12). As duas estavam em observação no Hospital Casa de Caridade São Sebastião, com quadro de desidratação.
Elas foram encontradas depois de três dias de buscas. O drone de um morador da cidade, coordenado pela Polícia Militar do Meio Ambiente, localizou as vítimas na mata e um helicóptero foi ao local para resgatá-las. Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e a filha Kyara Messias de Jesus, de 3 anos, estavam debilitadas, mas passavam bem.
As duas se perderam ao saírem para pedir ajuda após o carro onde estavam ter problemas mecânicos. Quem conduzia o veículo era o namorado de Ludmila, Valter Moreira Westermann, de 23 anos, que ficou no carro tentando consertá-lo. Eles haviam saído de Ribeirão das Neves na manhã de sexta-feira (9), na região metropolitana de Belo Horizonte, para visitarem a mãe de Ludmilla no interior do estado.
*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes