Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mãe e filha são feitas reféns e jovem é estuprada em Contagem

Vítimas ainda tiveram objetos roubados; suspeito foi encontrado ferido, passou por uma cirurgia e segue internado

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com RecordTV Minas

Vítimas foram levadas para matal em Contagem
Vítimas foram levadas para matal em Contagem

Uma jovem de 20 anos foi estuprada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (13). A mãe dela, que também foi feita refém, assistiu toda a cena de abuso. O suspeito do crime foi preso na manhã desta sexta-feira (14).

Mãe e filha iam para um espaço de oração quando se depararam com o homem no caminho. A jovem que teve a identidade preservada conta que o desconhecido se aproximou delas e, usando uma arma de fogo, as obrigou a entrar em uma mata que fica no bairro Perobas.

— Ele só ficava batendo na cabeça da gente e apontando a arma e mandou nos mandou tirar a roupa.

Leia também

Além dos abusos sexuais, as duas sofreram várias ameaças e foram roubadas. Entre os objetos levados está o celular e a aliança da jovem.


Enquanto as vítimas, registravam a ocorrência, o serviço de inteligência da PM (Polícia Militar) conseguiu identificar um suspeito com as mesmas características. Segundo a tenente Ana Magalhães, o homem já foi preso outras vezes.

— Desde novembro de 2017 existe um mandado de prisão aberto contra ele. Além disso, ele responde dois inquéritos por estudo.

Ele foi encontrado ferido nesta manhã no bairro Parque Maracanã, em Contagem e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, onde passou por uma cirurgia e continua internado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.