Logo R7.com
RecordPlus
‌

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas na região leste de BH

74 pedras de crack foram apreendidas com os parentes, além de outras drogas

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Uma mulher, de 51 anos, e o filho dela, de 21, foram presos por tráfico de drogas no bairro Santa Tereza, na região leste de Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (29).

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto depois que Jonathan Silva Araújo foi flagrado em atitude suspeita em via pública.

‌

Durante abordagem, os militares do 16º Batalhão da Polícia Militar encontraram 50 pedras de crack com o jovem, que confessou que guardava mais drogas em casa.

Leia mais notícias no R7 MG

‌

Na residência de Jonathan, na rua Gabro, os policiais foram recebidos pela mãe dele e ainda apreenderam mais 24 pedras de crack, três pinos de cocaína, três buchas e uma porção de maconha e R$ 158 em dinheiro.

Ao ser questionada sobre a origem dos entorpecentes recolhidos, Ana Maria de Fátima Araújo não negou e nem confirmou que também tem envolvimento com a venda de drogas. Assim, mãe e filho foram presos em flagrante e encaminhados à Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, também na região leste da capital mineira.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.