Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe pode ter matado o filho de 6 anos a facadas e tesouradas em BH

Mulher de 37 anos tirou a própria vida em seguida, aponta investigação; caso aconteceu no Lourdes, bairro nobre da cidade

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com Record TV Minas

A Polícia Civil suspeita que uma mulher de 37 anos tenha matado o filho de 6 anos a tesouradas e facadas e, em seguida, tirado a própria vida, no Lourdes, bairro nobre da região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Pai do menino encontrou os corpos no apartamento
Pai do menino encontrou os corpos no apartamento Pai do menino encontrou os corpos no apartamento

Os corpos dos dois foram encontrados no apartamento da família, em um condomínio de luxo, na manhã deste sábado (10).

Segundo a corporação, eles apresentavam sinais de perfuração. Uma faca e uma tesoura sujas de sangue foram encontradas no local.

Ainda de acordo com os investigadores, os corpos estavam em quartos separados e não havia sinais de arrombamento no apartamento, o que levanta a hipótese de homicídio seguido de suicídio. A Polícia Civil, no entanto, ainda não descarta outras linhas de investigação. As vítimas foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal).

A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 9h17, após o pai da criança, que não vivia mais com a mãe do menino, arrombar o apartamento com a ajuda de um chaveiro. Familiares relataram que o homem resolveu entrar no local ao não conseguir contato com o filho depois de diversas tentativas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.