Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mãe que doou bebê pede desculpas e diz que vai lutar pela guarda do filho

Ela simulou um sequestro para entregar a criança, de dois meses, a um casal do Rio de Janeiro

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Renata deu entrevista ao sair do presídio
Renata deu entrevista ao sair do presídio

Solta na tarde desta sexta-feira (29), a mãe que simulou um sequestro para doar o filho de dois meses a um casal de adolescentes pediu perdão. Renata Soares da Costa, de 19 anos, deixou o presídio feminino Estevão Pinto acompanhada da advogada.

— Eu quero pedir perdão a Deus e ao meu filho por tudo que eu fiz. Quero pedir desculpas à minha família, à família do Johney, ao Johney e quero dizer que me arrependo demais por tudo que eu fiz. Foi um ato inconsequente da minha parte, já estou pagando por tudo que fiz.

Leia mais notícias no R7 MG

Mãe diz que doou bebê por não saber quem é o pai da criança


Renata ficou presa pelos crimes de falsa denúncia e subtração de menor. Ao sair, afirmou que vai lutar pela guarda do filho.

— A distância do meu filho é o que mais está me doendo. Eu vou correr atrás dele, ele nunca deixou de ser meu filho e nunca vai deixar de ser.


A jovem não quis comentar o motivo de ter simulado o sequestro da criança. A razão pode ser a paternidade: o companheiro de Renata, Johney Lima Santos Nulhia, não seria o pai biológico do bebê.

No pedido de soltura, a defesa alegou que Renata não tem antecedentes criminais e precisa amamentar o filho. Ela recebe atendimento psicológico e, segundo o pai, pode sofrer de depressão pós-parto. Santos, que pensou que o filho havia sequestrado, pretende brigar na Justiça para ficar com a criança, ainda que um exame de DNA comprove que Arthur não é seu filho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.