Minas Gerais Mãe usa enxada para procurar filha em meio à lama em Petrópolis (RJ)

Mãe usa enxada para procurar filha em meio à lama em Petrópolis (RJ)

Moradora de Juiz de Fora (MG) foi até a cidade fluminense para procurar a adolescente que morava na área atingida pela enchente

  • Minas Gerais | Helena Lima, da Rede Mais

Mãe saiu do interior de MG para ajudar nas buscas

Mãe saiu do interior de MG para ajudar nas buscas

Reprodução / RecordTV Minas

Uma adolescente de Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais, está entre as vítimas do temporal que atingiu a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, na última terça-feira (15). Ao menos 113 pessoas morreram.

A  jovem de 17 anos morava com parentes em um dos locais mais afetados pelos deslizamentos. Ao saber do desastre, a mãe dela deixou a cidade mineira e foi ao local para ajudar nas buscas com uma enxada.

Nesta quarta-feira (16), após receber a confirmação da morte, Gizelia de Oliveira Carminate, de 36 anos, lamentou a perda da filha em uma série de publicações em suas redes sociais. “Deus me deu, Deus levou. Com meu coração despedaçado comunico o falecimento da minha filha”, escreveu.

O corpo de Maria Eduarda Carminate de Carvalho foi encontrado após horas de busca, sobre um sofá. A adolescente estava abraçada com a madrinha e a neta da mulher, de apenas 1 ano.

Imagens mostram tragédia em Petrópolis:

Últimas