Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe usa enxada para procurar filha em meio à lama em Petrópolis (RJ)

Moradora de Juiz de Fora (MG) foi até a cidade fluminense para procurar a adolescente que morava na área atingida pela enchente

Minas Gerais|Helena Lima, da Rede Mais

Mãe saiu do interior de MG para ajudar nas buscas
Mãe saiu do interior de MG para ajudar nas buscas Mãe saiu do interior de MG para ajudar nas buscas

Uma adolescente de Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais, está entre as vítimas do temporal que atingiu a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, na última terça-feira (15). Ao menos 113 pessoas morreram.

A jovem de 17 anos morava com parentes em um dos locais mais afetados pelos deslizamentos. Ao saber do desastre, a mãe dela deixou a cidade mineira e foi ao local para ajudar nas buscas com uma enxada.

Nesta quarta-feira (16), após receber a confirmação da morte, Gizelia de Oliveira Carminate, de 36 anos, lamentou a perda da filha em uma série de publicações em suas redes sociais. “Deus me deu, Deus levou. Com meu coração despedaçado comunico o falecimento da minha filha”, escreveu.

O corpo de Maria Eduarda Carminate de Carvalho foi encontrado após horas de busca, sobre um sofá. A adolescente estava abraçada com a madrinha e a neta da mulher, de apenas 1 ano.

Imagens mostram tragédia em Petrópolis:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.