Mais duas crianças vítimas do ataque em Janaúba recebem alta
Dezoito dias após ataque, 12 pessoas continuam internadas
Minas Gerais|Do R7 *

Mais duas crianças vítimas do ataque a uma creche de Janaúba, no norte de Minas Gerais, receberam alta na manhã desta segunda-feira (23). Uma delas estava no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e a outra no Hospital Universitário de Montes Claros, no norte de Minas Gerais.
Elas são vítimas de Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que ateou fogo em dezenas de alunos e funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente. O caso aconteceu no dia cinco deste mês e deixou 11 mortos. Entre eles, está Uma professora que tentou salvar diversas crianças, o autor e nove alunos.
Internados
Leia também
Dezoito dias após o ataque, 12 pessoas continuam internadas. Três crianças e duas mulheres estão no Hospital João XXIII, que é referência em queimaduras. Embora estejam em estado grave, as mulheres estão estáveis e apresentam melhoras. Dois dos menores estão estáveis e o terceiro está em estado grave, porém estável. No Hospital Santa Casa Montes Claros também estão internadas três crianças e duas mulheres adultas.
Após a tragédia de Janaúba (MG), em que nove vítimas e o autor do ataque com fogo morreram em uma creche, os sobreviventes tentam retomar a normalidade
Após a tragédia de Janaúba (MG), em que nove vítimas e o autor do ataque com fogo morreram em uma creche, os sobreviventes tentam retomar a normalidade
* Pablo Nascimento, estagiário do R7





































