Mais um vereador de Belo Horizonte tem suspeita de coronavírus
Jair di Gregório (sem partido) foi internado após apresentar febre, dores e tosse; político diz que foi à unidade de saúde já que tem diabetes
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

O vereador de Belo Horizonte, Jair di Gregório (sem partido), divulgou nesta segunda-feira (23) que está internado com suspeita de coronavírus.
O político, que já estava em isolamento voluntário desde a última terça-feira 17), conta que procurou a unidade de saúde na noite deste domingo (22) após apresentar febre, falta de ar e dores pelo corpo.
— Minha preocupação é com o pulmão porque eu tenho diabetes.
Até este domingo, quatro parlamentares da Câmara Municipal da capital mineira tiveram diagnóstico positivo para a covid-19. O primeiro deles foi Gabriel Azevedo (sem partido), que teve uma reunião com outros três colegas a portas fechadas.
A presidente da Casa, Nely Aquino (Podemos) e o vereador dr. Nilton (Pros), que participaram do encontro, também confirmaram que estão contaminados. Carlos Henrique (sem partido) é o único legislador que estava na sala e ainda não teve o teste positivo ainda confirmado. A quarta parlamentar da Câmara diagnosticada é Bella Gonçalves (Psol).















