Manifestantes fecham avenida e pista da BR-040 na Grande BH
Protestos ocorrem em Santa Luzia e Ribeirão das Neves
Minas Gerais|Do R7

Manifestantes interditam uma avenida e pista da BR-040 na manhã desta segunda-feira (5), na região metropolitana de Belo Horizonte. Os protestos ocorrem em Santa Luzia e Ribeirão das Neves.
De acordo com a Polícia Militar, em torno de 30 pessoas estão reunidas na avenida Brasília, em Santa Luzia, onde pedem melhorias no bairro Duqueza I. A via foi fechada com pneus e os manifestantes informaram aos policiais que essa região da cidade está esquecida pela prefeitura.
Já o outro ato ocorre no km 513 da BR-040, em Ribeirão das Neves. Nesse local, outro grupo de 100 pessoas fecha a rodovia no sentido da capital mineira para reivindicar a pavimentação do bairro Francisca Adriangela.
As duas manifestações são acompanhadas de perto por policiais e, até o momento desta publicação, ocorriam de forma pacífica.















