Logo R7.com
RecordPlus

Manifestantes fecham MG-010 próximo à Cidade Administrativa de Minas Gerais

Moradores de ocupações na Grande BH interditam a pista nos dois sentidos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lideranças de 11 ocupações devem fazer reunião com governos
Lideranças de 11 ocupações devem fazer reunião com governos

Cerca de 1.200 pessoas fazem um protesto na MG-010, próximo à Cidade Administrativa de Minas Gerais. Os manifestantes fazem parte da ocupação na Granja Werneck, na região do Isidoro, no norte de Belo Horizonte. A pista está interditada nos dois sentidos.

Leia mais notícias no R7 MG


Nesta quinta-feira (24) as lideranças de 11 ocupações tinham uma reunião de negociação com os governos estadual e federal marcada para às 14h.

De acordo com o movimento, a rodovia foi fechada pois seguranças não teriam deixado as lideranças entrarem na Cidade Administrativa. Porém, eles já foram recebidos.

As ocupações que serão ouvidas são: Rosa Leão, Vitória, Esperança, Zilah Spósito/Helena Greco (localizadas na região do Isidoro), Dandara, Eliana Silva, Nelson Mandela, Camilo Torres, Irmã Dorothy, e da Região Metropolitana: Tomás Balduíno, (de Ribeirão das Neves), Guarani Kaiowá e William Rosa (de Contagem).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.