Maquiadora denuncia ter sido agredida pelo ex em Itabira (MG)
Jovem de 21 anos teria sido atacada pelo estudante de odontologia após o casal discutir em uma hamburgueria
Minas Gerais|Helen Oliveira, da Record TV Minas
Uma maquiadora de 21 anos denuncia ter sido agredida pelo ex-namorado, um estudante de odontologia, de 25 anos, em Itabira, a 110 km de Belo Horizonte. A jovem relata que o universitário teria dado socos em seu rosto e arrancado parte de seu cabelo.

Rayane Machado Fonseca relata que a agressão aconteceu na madrugada da última quarta-feira (2), no carro do ex, após o casal discutir em uma hamburgueria. Além do rosto, o tórax da jovem teria sido atingido. A maquiadora divulgou na internet fotos que mostram as marcas da agressão pelo corpo. A jovem relatou à Record TV Minas que viveu momentos de pânico.
— Na discussão, já começam as ofensas, os empurrões, os tapas, puxada de cabelo, tanto que eu estou com uma falha no cabelo.
Segundo Rayane, o ex-namorado desistiu de levá-la para casa e fugiu com ela para Belo Horizonte ao ver as marcas da agressão. Ela relata que foi ameaçada no trajeto, que durou duas horas.
— Em todo o percurso de Itabira até Belo Horizonte, eu só fechava o olho e só falava 'Deus, não me deixa morrer'.
Veja também:Polícia indicia estudante de medicina por agredir a ex em BH
O relacionamento do casal durou um ano e seis meses. Segundo Rayane, no início eles tinham um namoro estável, mas que com o tempo, o ex-namorado foi se tornando agressivo.
— Nunca tinha acontecido até seis meses de relacionamento. Depois disso que foi acontecendo. Mas nunca escondeu o lado agressivo, sempre foi de xingar muito. Eu penso que não era para eu estar aqui, era para eu ter morrido. Se Deus me deixou viver, é porque tem muita gente passando pelo que eu passei e tem muita vergonha de contar. Eu tinha vergonha.
A maquiadora afirma que já foi agredida pelo ex-namorado outras duas vezes, mas só agora denunciou porque teve o apoio de outras pessoas. Ela conseguiu uma medida protetiva e não tem notícias do ex desde o dia das agressões.
A Polícia Civil instaurou inquérito e a investigação está em andamento. Até o momento, o ex-namorado não foi ouvido. A reportagem procurou o suspeito, mas ele não quis se manifestar.














