Minas Gerais Marido destrói clínica após mulher se queixar de dor no dente em BH

Marido destrói clínica após mulher se queixar de dor no dente em BH

Homem acusou dentista de ter implantado um chip na boca da companheira; casal ameaçou os funcionários do local 

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento e Túlio Lopes, Da Record TV Minas

Bancada de vidro do consultório foi destruída

Bancada de vidro do consultório foi destruída

Divulgação / Redes sociais

Um casal foi flagrado destruindo a recepção de uma clínica em Belo Horizonte após a mulher chegar ao consultório com dores de dente. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, os dois chegaram ao estabelecimento, localizado no bairro Lourdes, área nobre da capital, com três crianças à procura do profissional responsável pela clínica. A mulher alegava que sentia muitas dores de dente.

Quando foram informados de que o dentista não estava no consultório, eles ficaram revoltados, começaram a ameaçar os funcionários e quebrar a recepção. Um televisor, um balcão de vidro e um computador foram destruídos. Uma funcionária de 39 anos sofreu um soco no braço provocado pelo esposo da paciente. O circuito de segurança registrou toda a ação:

De acordo com testemunhas, o homem disse que o dentista teria implantado um chip na boca de sua esposa e, por isso, ela estava com muitas dores.

Um funcionário informou, ainda, que o homem ameaçou que voltaria ao local. Em uma das vezes em que esteve na unidade, ele mostrou uma foto com uma arma de fogo para alguns trabalhadores.

Após a confusão, o casal entrou no elevador com as crianças e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Os dados da paciente foram repassados aos policiais, porém, até o final da noite desta quarta-feira (8), os dois não foram localizados.  Por meio de nota, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caos. 

Últimas