Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Marido que matou mulher e confessou no Facebook será julgado na sexta-feira por homicídio

Gilmar Vitor da Paixão fugiu com o filho após o crime

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7, com Record Minas

Paradeiro de suspeito ainda é desconhecido
Paradeiro de suspeito ainda é desconhecido

Foragido pela morte da ex-mulher, o homem que confessou o crime pelo Facebook vai ser julgado nesta sexta-feira (28) em Belo Horizonte por um homicídio cometido em 2005.

Leia mais notícias no R7 Minas

Gilmar Vitor da Paixão é suspeito da morte da manicure Fernanda Nagia da Silva, de 29 anos, no dia 20 de fevereiro. O filho do casal, de 7 anos, foi levado pelo pai e ainda não apareceu. De acordo com fontes da Polícia Civil, o garoto teria sido entregue à avó paterna, que não tem contato com a família da vítima, e passa bem. O corpo de Fernanda da Silva foi encontrado no dia 25.

Gilmar da Paixão ainda tem paradeiro desconhecido. O processo a que ele responde pela morte de Emerson Lucio da Silva, no dia 30 de junho de 2005, vai ser decidido em júri popular durante mutirão do Tribunal de Justiça, que ocorre na sexta-feira (26) na Universidade Fumec.


Gilmar da Paixão também responde pela morte de Wagner Brandão Neto, morto em 9 de dezembro de 2006. O julgamento deste caso está marcado para o dia 8 de outubro de 2014.

O pai de Fernanda da Silva, Cléber José da Silva, desconfiava do ex-genro porque o relacionamento dos dois era confuso.


— O relacionamento não era bom. Ela sempre falava que não aguentava mais. Na terça-feira eu chegava do trabalho e meu filho me ligou: "Pai, a Fernanda desapareceu, nem abriu o salão" e a patroa já tinha ligado. Assim que soube, liguei pra mãe da Fernanda e falei que foi o Gilmar.Minha filha estava irreconhecível, não pode ter velório. Nem pude me despedir da minha filha.

O suspeito confessou o crime em uma postagem na quarta-feira (26): "Gostaria de pedir perdão a todos pelo acontecido. Não premeditei nada (...). Aconteceu o pior, me perdoem, orem por mim, filho e família dela...". Nesta quinta-feira (27), ele voltou a escrever sobre o caso: "Perdão a todos (....), o peso está sobre minha cabeça".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.