Menina de 11 anos ouve mãe ser morta a facadas em Ribeirão das Neves (MG)
Um homem conhecido da vítima teria invadido o imóvel e fugiu pela janela
Minas Gerais|Do R7
Uma mulher foi esfaqueada e morreu na manhã desta terça-feira (15) dentro de sua casa em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher estava sozinha com os filhos quando foi atacada por um homem, que seria conhecido da vítima.
Segundo a PM (Polícia Militar), o marido da vítima contou que estava trabalhando quando recebeu uma ligação da filha de 11 anos contando que ouviu gritos da mãe no andar de cima e que alguém teria invadido o imóvel. Ele então acionou os militares e voltou para sua residência.
Já a menina relatou aos militares que estava no banheiro quando ouviu a mãe gritando. Em seguida, ela viu o irmão de três anos sozinho no sofá da sala, no andar de baixo da residência. Ainda segundo ela, a criança deveria estar dormindo com a mãe em um quarto no segundo andar.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Ela então subiu as escadas e tentou entrar no quarto da mãe, mas a porta estava trancada. Em seguida, ela foi até a janela e viu um homem que usava uma blusa de moletom azul com capuz atacando a mulher. A menina também alega ter visto o suspeito fugindo e disse que ouviu a mãe dizendo o nome do autor.
A mulher foi encontrada pelo marido caída na cama e cercada por uma grande mancha de sangue. Ela chegou a ser socorrida até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Justinópolis, mas não resistiu. Segundo a PM, a vítima foi morta com duas facadas no lado esquerdo do tórax.
A PM realizou buscas pela região, mas não localizou o suspeito, que teria sido apontado pela vítima antes de morrer como autor do crime. Agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves.