Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 3 anos viraliza ao realizar sonho de andar de ônibus pela primeira vez, em BH  

Emocionada, olhos da garotinha se encheram de lágrimas ao andar no coletivo; pai registrou a experiência e publicou nas redes sociais

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7

Um vídeo inusitado viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (21). Nele, a pequena Ana Clara, de apenas 3 anos, chora por ter realizado um grande sonho: andar de ônibus pela primeira vez. O passeio aconteceu em Belo Horizonte. 

O registro foi feito pelo pai da menina, Bruno Abreu da Silva, conhecido como "Bas". Ele conta que a filha sempre pediu para andar de ônibus e acha que o desejo veio porque a avó da criança costuma ir de coletivo para o trabalho. 

Na última sexta-feira, a família foi passear na região do Barreiro, na capital mineira, e a pequena pediu a eles que fossem de coletivo. Como o casal tem mais uma filha, de apenas 2 anos, eles preferem andar de carro de aplicativo. No entanto, por achar que a menina ia esquecer, o pai prometeu que eles voltariam de ônibus. 

Ana Clara não conteve a emoção
Ana Clara não conteve a emoção Ana Clara não conteve a emoção

Na volta, a garotinha cobrou a promessa, e o pai ainda precisou pedir dinheiro emprestado com um vendedor de acessórios de celular para realizar o desejo da filha.

Publicidade

Pai e filha pegaram o coletivo 330, da estação Barreiro até o Vale do Jatobá, onde a família mora. Nas imagens, Ana aparece emocionada; com os olhos cheios de lágrimas, ela diz: "Eu amo ônibus". 

O pai ainda brinca e responde: "Você vai ficar mais emocionada ainda no dia em que você pegar o ônibus lotado e chegar por último". Apesar da brincadeira, ele conta que ficou emocionado com a felicidade da filha com algo tão simples. 

Publicidade

"Ela amou o passeio, e eu fiquei emocionado ao vê-la chorar", conta. 

Nas redes sociais, os seguidores de Bas comentaram adorar a inocência de Ana, e querem ver até quando ela vai gostar de andar de ônibus. "Aguardo vídeos da Ana daqui a 15 anos falando: 'Comprei meu carro, pois odeio andar de ônibus'", disse uma seguidora. 

Agora, o pai diz que vai ter que levar a filha Helena, de 2 anos, para também andar de ônibus, já que a irmã mais velha não para de contar a experiência. O pai brinca e diz esperar o dia que as garotinhas descobrirem a existência do metrô.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.