Minas Gerais Menina de 8 anos desaparece em Santa Luzia (MG) e mobiliza resgate

Menina de 8 anos desaparece em Santa Luzia (MG) e mobiliza resgate

Alexia Bianca sumiu enquanto a mãe colocava a irmã mais nova para dormir, na casa da família, no bairro Industrial Americano

  • Minas Gerais | Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Alexia foi vista p

Alexia foi vista p

Reprodução / Record TV Minas

O Corpo de Bombeiros faz buscas por uma menina de 8 anos que desapareceu no início da tarde desta segunda-feira (29), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo os militares, Alexia Bianca Castro Gandra foi vista pela última vez por volta das 12h, usando uma blusa branca e uma calça verde. A criança mora com os pais próximo a uma mata no bairro Industrial Americano, e os bombeiros concentram as buscas neste local.

Aos militares, a mãe da menina informou que a família almoçou e, após a refeição, teria levado a filha mais nova para o quarto, para fazê-la dormir. Em seguida, Alexia teria saído de casa, sem que os pais percebessem. De acordo com o tenente Filipe Rocha, a criança teria o hábito de andar pelas ruas próximas de casa.

— Ela tinha certa autonomia para andar aqui no bairro, tinha o costume de ir na casa de vizinhos. Segundo a mãe, a criança era educada e conhecida por todos da região. A falta de informação até nos causa estranheza.

A corporação sobrevoou a vegetação por aproximadamente uma hora, mas não encontrou nenhum vestígio da menina. Agora, três equipes de bombeiros fazem buscas por terra, com o apoio da Polícia Militar.

Últimas